Como acho a letra desta música muito bonita, 
resolvi colocá-la aqui,
A modifiquei, tirei ela e coloquei você para
todos poderem mandar pra quem quiser...

 De acordo com as fotos vocês entenderam!

----------------
Você une todas as coisas!

Você une todas as coisas,
como eu poderia explicar,
um doce mistério de rio,
com a transparência de um mar....





Você
 une todas as coisas,
quantos elementos vão lá ...
sentimento fundo de água,
com toda leveza do ar







Você
 está em todas as coisas,
até no vazio que me dá,
quando vejo a tarde cair
você
 não está

Talvez você saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Você
 só precisa existir
para me completar






Você
 une o mar
com o meu olhar
Você
 só precisa existir
pra me completar

Você
 une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor





Une o meu viver
com o seu viver
Você
 só precisa existir
para me completar 







========

Obs: 
Como não tenho preconceito contra a opção de cada um, 
resolvi colocar fotos de todas as opções!

Espero que tenham gostado da letra!

Segue a letra original e a música!

→ Über Pαuℓ ®™

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa que música linda, nunca ouvi mas amei a letra! rs E muito legal colocar fotos de todos os tipos de casais! rs http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Prih disse...

Música perfeita, a adaptação da letra foi uma ótima ideia!

→ Über Pαuℓ ®™ disse...

Como assim Ana, nunca viu essa musica? O_O
Te amo Priiiiiiiiih!

Entre calcinhas ;) disse...

Hum!Bem bonita a letra da canção. =]

Anônimo disse...

Música é difícil de agradar a todos.
Valeu.

→ Über Pαuℓ ®™ disse...

Hei de concordar com vc João!

Marcelo disse...

Adorei a musica e as fotos da postagen muito romantico inspirei kkk tem ate gay(Desclupe me mais acho que você tem uma quedinha pelo genero)

→ Über Pαuℓ ®™ disse...

kkkkkkkkkk, não sou bissexual! sou gay mesmo!

Themes Evollution